Friday, November 9, 2007

Tired of Seeing Her? Me Too...Beyonce...



The above clip is a commercial for DirecTv in which she tells potential customers to upgrade their at home television experience while plugging her new dvd on the low.

I mean really, she couldn't have hooked her supposed "Girl" Kelly onto the commercial? I think we can all agree that she could use some free promo way more than Beyonce. See how your "Sister" your "Homegirl" do you? Better get you a new team Kelly. If you know what I know.

1 comment:

Anonymous said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.